Fique em forma na sua própria casa

Comer corretamente é importante para sua saúde e peso. Use o que você aprendeu neste artigo para ficar mais saudável. Depois de ler estes, você saberá como comer uma dieta nutritiva e bem equilibrada.

Você precisa obter proteína suficiente todos os dias. As proteínas são macromoléculas complexas que facilitam o crescimento e o reparo em seu corpo. Eles também fazem as células funcionarem normalmente e você metaboliza a energia de forma mais eficaz. As proteínas também são instrumentais no sistema imunológico. Alimentos que contêm proteínas incluem peixes, carnes, legumes, leite e grãos.

Fibra é muito importante. A fibra ajuda no controle do peso e controla as dores da fome. Os níveis de colesterol também se tornarão mais baixos. Obter fibra dietética suficiente ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2 e câncer de cólon.

Tente colocar itens mais saudáveis ​​em refeições regulares. Isto é importante para os indivíduos que têm crianças que são exigentes sobre o que eles vão comer, mas você pode fazer isso por si mesmo também. Você pode adicionar nutrição às refeições, adicionando leite seco ao seu cozimento, ou você poderia triturar as cenouras em molho de espaguete. Fazer isso permitirá que você e sua família comam mais saudáveis ​​sem que ninguém saiba. Confira algumas dicas no blog https://www.travelblog.org/Bloggers/paradoviajo/

Certifique-se de que sua dieta consiste em cerca de um quarto de grãos integrais. As pessoas que consomem muito grão integral estão em melhor saúde do que as pessoas que consomem uma dieta rica em carboidratos refinados. Você pode fazer sanduíches com pão integral, fritar com arroz integral ou um ótimo jantar de massa com massa de trigo integral. Isso compensará a fibra e os nutrientes que os carboidratos mais refinados não oferecem.

Pouco antes de você estar cheio, pare de comer. Isso impede que seu corpo coma demais e permite que seu corpo inicie a digestão. Assim que começar a sentir-se cheio, pare e dê alguns momentos para ver se está satisfeito.

Adicione um multivitamínico à sua dieta para obter a melhor nutrição. Isso faz sentido porque, embora seja melhor extrair nutrientes de fontes de alimento, ter um substituto de uma pílula mantém você no caminho certo se, por algum motivo, sua dieta não for o que deveria ser em um determinado dia.

Para maximizar o conteúdo nutricional dos alimentos em sua dieta, reduza o número de jantares de microondas que você come. Os jantares de microondas são geralmente ricos em gordura, sal, açúcar e conservantes. Compre produtos frescos e carne e cozinhe-os você mesmo para extrair os maiores benefícios à saúde.

Aveia pode oferecer um ótimo começo para o seu dia. Uma vez que eles são grãos integrais, você vai se sentir mais completo se você comer aveia.

Grãos que foram altamente moídos devem ser minimizados em qualquer dieta. Muitos dos benefícios do grão são perdidos quando as cascas e cascos são jogados fora. Você deve comprar suplementos de fibras e vitaminas para tomar o lugar dos nutrientes e benefícios que você pode receber ao comer alimentos com grãos integrais? Muito provavelmente, sua resposta é não.

Coma seu brócolis. Um excelente super alimento, mesmo em um caule médio de brócolis, você obtém toda a dose recomendada de vitamina k. Brócolis contém quase 200 por cento do seu valor diário de vitamina C. Isso pode ajudar a garantir ossos fortes e saudáveis, e até diminuir o risco de certos tipos de câncer. Cozinhar o brócolis, em contraposição à fervura e ao micro-ondas, fornece a quantidade máxima de nutrição.

Faça um esforço para mostrar a importância da água potável. Tome suco ou leite com as refeições, mas torne a água a única bebida que você bebe. Se eles bebem leite ou suco durante todo o dia, há mais chances de não sentirem fome quando lhes oferecerem refeições.

Adicione a inulina nutriente natural às suas refeições. É encontrado em alho-poró, alho e alcachofra. Estes poderosos hidratos de carbono ajudam-no a perder peso e a melhorar a digestão. Também pode ajudar com o sistema imunológico. Reduza o cheiro de alho, branqueando-o.

Fique longe de junk food para se manter saudável. Isso pode significar alimentos ricos em carboidratos, óleo e pratos fritos.

Substitua o seu pão branco por pão semeado e integral. Este pão é muito mais benéfico para proteger seu coração e ajudar na perda de peso. Esses pães também contêm fibras e ácidos graxos, e isso ajuda o estômago a funcionar.

O brócolis é um dos vegetais mais benéficos que você pode consumir. O brócolis contém toneladas de minerais, fibras, vitaminas K, A e C e pode ajudar a prevenir o câncer. Legumes fumegantes, como o brócolis, são uma ótima maneira de prepará-los. Não é ótimo como um mingau cinza.

Evite o desejo de mudar simultaneamente todos os aspectos da sua vida. É aconselhável listar tudo o que você gostaria de mudar e começar gradualmente. Tente reduzir a junk food de sua dieta em primeiro lugar.

O valor nutricional dos alimentos que você come tem tudo a ver com a sua saúde. Não é surpresa que nossa atenção em alimentos e multivitaminas esteja crescendo. Aplique o conhecimento que você ganhou aqui para ajudá-lo a fazer escolhas saudáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *